quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Início



Pois bem... Iniciando meu blog que será praticamente um DIARIO DE BORDO, começou dizendo sobre a tal TPE que nada mais é que TENSÃO PRÉ EMBARQUE.

Algumas pessoas dizem que minhas idas e vindas de tantos lugares (que nem são tantos assim, ainda) são "loucuras" outras pessoas dizem ser "aventuras". As amizades mais próximas se dizem "invejosas no bom sentido" por me achar desprendido e conseguir mudar tanto dos lugares com tanta facilidade.

Voltando a TPE, dentre todas as loucuras, aventuras e seja la o que for a minha última decisão acho q supera todas. Decidi me jogar pra dentro de um navio de cruzeiros marítimos. Por isso resolvi criar este blog. Para relatar sobre os acontecimentos, aventuras e loucuras. Pois foi uma decisão difícil de ser tomada considerando o grau de dificuldade em permanecer o contrato todo. Considerando todo o processo seletivo e de curso, o momento Pré Embarque penso que é o que causa mais ansiedade.
Ansiedade do que estar por vir realmente;
Ansiedade se vou conseguir chegar ao fim do contrato de 8 meses aproximadamente;
Ansiedade de como será o convívio dentro do navio com os tripulantes e os passageiros;
Ansiedade se devo ou não levar uma jaqueta bem grossa considerando que vou passar pelo Alaska;
Eeeeenfim... Ansiedade simplesmente pelo fato de como me sentirei ao ver o Rhapsody of the Seas na minha frente.

Sendo.. deixo aqui aberto a todos os amigos, curiosos ou qualquer pessoa que queira partilhar deste novo ciclo em minha vida.

Forte abraço a todos e até dia 12/03 - Dia em que embarco no avião rumo a Austrália.



8 comentários:

  1. adoro pessoas assim como vc.
    daqui estaremos torcendo por vc, viu?
    Favor não esquecer meu perfume: DUNE DA DIOR.
    Ah, à fazenda dê assistência.
    Quanto à jaqueta, leva sim: palavra de mãe, heim? hhehehe. E se couber, me coloque na mochila?
    Super beijo Guto e boaaaaaaaaaaa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Mas é muito metido mesmo...
    Prefiro ficar aqui na maior tranquilidade do que conhecer a Austrália,Nova Zelândia,Hawai,Bora Bora...
    Eu sempre quis ir pra um cruzeirooooo...
    Sucesso em tudo amore.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Arrazouuuuuu Gato!
    Estes seus dias serão maravilhosos, que inveja! rs
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  4. eita, mas num é que foi mesmo???? Leva a blusa de frio, claro! E aproveite cada momento inesquecível que terá. Estarei aqui morrendooooooo de inveja...kkkkkk e cuidando de sua rocinha é claro!!!
    beijão
    Lucinha

    ResponderExcluir
  5. Isso ai moço! Vamos nós, desbravadores e loucos, embarcar em mais uma aventura! boa sorte pra gente! Bjos

    ResponderExcluir
  6. TUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
    OBAAAAAAAAAAAAA!
    TUDO BEM QUE SÓ VOU FICAR CHEIROSA BY DIOR NO NATAL.
    ATÉ LÁ TE MANTENHO BEM INFORMADO DOS BAFÕES BY TERRINHA SALVE SALVE.
    MENINO, ONTEM NUM TE VI, DEPOIS QUE IARA ME DISSE QUE COMIA CHURRASQUIM COM MAMIS, AH NEM Ó...
    DESCULPE A MÍOPE.
    BJO
    E AQUI, SEU PULGUENTO ACASO É VACINADO? AQUELE ECA ME MORDEU, AFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  7. Guto vamos sangrar esses mares e quem sabe corações rsrsrr
    Vamos zarparrrrr isso ai muleke!!!! rsrrr
    Sete curtos e longo lembra? O sinal de zarpar!!!!
    Só tenho duas semanas pra me preparar...

    ResponderExcluir
  8. toc, toc, toc...
    ô daí...kde vc?
    Nada de informações...hum...
    seu dia´rio vai virar semanário, ou mensal?
    Conta loguinho TUDOOOOOO!
    BJOS E SUA ROCINHA TÁ LÁ.
    AH NEM Ó...

    ResponderExcluir